quarta-feira, maio 26, 2010

Saiba como será o novo livro de Stephenie Meyer

The short Second Life of Bree Tanner é o novo livro de Stephenie Meyer e dá continuidade - ainda que de forma paralela - à Saga Crepúsculo. Agora, a editora que publicará o livro na Espanha revelou a sinopse contando como será a história:

"Bree Tanner é uma vampira recém-criada por Victoria (vivida em Eclipse por Bryce Dallas Howard) com o objetivo de matar Bella (Kristen Stewart). Bree faz amizade com Diego, um outro vampiro recém-criado e que é seu possível interesse amoroso. Ambos julgam terem sido usados e passam a ter dúvidas das reais intenções de Victoria. A nova vampira é diferente e bem menos violenta do que outros sanguessugas. Durante a história, Diego desaparece misteriosamente e deixa Bree ainda mais confusa sobre o que fazer. A jovem vampira também faz amizade com Riley, um outr recém-criad um pouco diferente que tem o poder de soltar um cheiro terrível capaz de irritar outros recém-criados. Riley convence Bree a participar da batalha que se desenrola e que a levará à morte nas mãos dos Volturi."

Bree é uma personagem que aparece rapidamente em Eclipse, terceiro livro da série e que também estará no longa. O lançamento será no dia 5 de junho, 25 dias antes da estreia do novo longa nos cinemas.

Nas telas, a personagem será interpretada por Jodelle Ferland . Não foi divulgado se esse livro irá virar filme.

segunda-feira, maio 24, 2010